Como começar na ilustração digital

Tornar-se um Illustrator Digital não é uma tarefa fácil. É preciso construir o seu talento e habilidades e, o mais importante, a paixão. Antes de começar sua jornada, certifique-se de estar no caminho certo. Neste artigo, você receberá bons conselhos dos profissionais da indústria para que você comece com o melhor pé possível para aprender a criar ilustrações digitais deslumbrantes. Ter um Tablet é Paramount Mesmo se você comprar o tablet mais barato e mais pequeno, você pode colocar suas mãos, ele permitirá aproveitar a mecânica do desenho com um lápis que você aprendeu em uma idade jovem, tornando a ilustração digital um processo mais natural . Embora comprimidos maiores ofereçam mais espaço para desenhar, o aspecto mais importante de um tablet é a precisão com que você pode estar ou com quantos níveis de sensibilidade à pressão o seu tablet possui. Todos os comprimidos do Wacom são um lugar seguro para começar quando se procura um tablet com um bom nível de sensibilidade à pressão. tablet três termos principais a serem conhecidos
Pixels - Desenho com pixels, ou unidades de uma imagem digital, pode ser um processo muito orgânico, aditivo e mais verdadeiro para a pintura tradicional quando você quer desenhar. Adobe Photoshop usa grandes quantidades de pixels para criar imagens que você desenha ou pinta. As imagens baseadas em pixels são compostas por um número definido de pixels e o detalhe da imagem é limitado pelo número de pixels disponíveis porque cada pixel pode ser apenas uma cor. Um esboço ou pintura no Photoshop é o resultado de muitos e muitos pixels trabalhando juntos para criar a imagem.
Vector - Definir para criar uma ilustração vetorial é um processo muito intencional. É aquele onde o artista cria e organiza várias formas vetoriais diferentes que trabalham juntas para criar a imagem final. Adobe Illustrator é um programa dedicado de desenho vetorial. Além do estilo distinto, a beleza em vetor é que, uma vez que sua imagem está completa, você não está restrito pelo número de pixels e pode redimensionar sua imagem sem perda de qualidade. As imagens baseadas em vetores não têm as limitações de pixels em termos da quantidade de detalhes que podem conter. Isso torna o vetor o melhor formato possível para coisas como logotipos que podem ser redimensionadas.
Resolução - A resolução relaciona-se diretamente com imagens baseadas em pixels e o número de pixels que elas contém. Os arquivos que contêm números maiores de pixels são capazes de capturar mais detalhes e são considerados de maior resolução, mas ocupam mais espaço em seu disco rígido, bem como recursos do sistema. Uma vez que a adição de resolução a uma ilustração depois de ter sido criada geralmente é uma má idéia, é importante entender a quantidade de resolução necessária antes do início do projeto. Desta forma, você poderá criar todos os detalhes que você precisa para sua ilustração.
key_terms Você não pode ficar errado com o aprendizado do Photoshop O First Photoshop é um ótimo programa baseado em pixels porque é capaz de fazer muito mais do que apenas desenhar e pintar. Quer se trate de edição de imagem, manipulação de imagem, composição ou ilustração digital, o Photoshop é considerado um padrão da indústria em muitos. Uma alternativa mais acessível e focada seria o SketchBook Pro, que está fortemente focado na ilustração digital. Três ferramentas chave para saber
Painel de camadas - As camadas separam elementos diferentes de uma imagem, como roupas de um modelo e trabalham juntas para criar qualquer imagem, vetor ou baseadas em pixels.
Painel Pincel - Esta é uma extensão da ferramenta escova no Adobe Photoshop, aqui você pode configurar escovas com diferentes tamanhos, formas e orientações para funcionar de forma diferente para suas necessidades.
Máscaras de camada - No Adobe Photoshop, essas máscaras permitem ocultar porções específicas de uma camada.
key_tools Não se preocupe com os pincéis Existe um equívoco de que se você usar o mesmo pincel ou pincel como outro artista, você poderá criar obras de arte como a deles. Na realidade, o pincel não cria a obra de arte. O artista cria a obra de arte. Se você está apenas começando, você deve se concentrar nas escovas padrão básicas. Por exemplo, um pincel rígido simples e mudar algumas dinâmicas no Painel Pincel. Você aprenderá muito mais sobre escovas se você começar com os pincéis padrão, usando-os para tentar obter o aspecto que você está procurando. Quando você não consegue entender o que você está procurando, então olhe para criar seus próprios pincéis. O trabalho duro e a prática fazem o artista. Quando você não conseguir um certo aspecto com essas pincéis, então você está pronto para olhar para criar ou usar outras escovas. Salve seu trabalho em um formato em camadas, compartilhe seu trabalho em um formato compactado Ao salvar seu trabalho, use um formato que suporte camadas para que você possa modificar seu trabalho mais tarde. No Photoshop ou no SketchBook Pro, um .PSD ou um TIFF.

curso de pintura digital

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *